domingo, 8 de dezembro de 2013

Dicas de como usar estampas de frutas 
 
Boa tarde meninas! Chegou o verão né e é hora de usar e abusar das cores fortes e chamativas, estampas, etc... Para quem adooora estas três coisas que citei acima, a novidade do momento são as "estampas de frutas". Então quem tem uma peça como essa lá no fundo do guarda roupa, já está na hora de tirar o cheirinho de morfo e começar a usar porque além de está em tendência, não vão sair tão cedo de cena. Aí essa é hora em que vocês me perguntam: Mas e depois que passar o verão, como é que fica? Geeeentee, vocês viram quando eu disse que essas peças não vão sair de cena tão cedo? Então, aproveitem porque esse tipo de estampa também vão aparecer com tudo no inverno como "frutas tropicais", um ARRAAASO. E para vocês aí que não sabem usar, mas adoraram a nova ideia podem vir comigo que selecionei dicas e imagens incríveis para vocês arrasarem...
Let's go!


como criar estampas (13)
Nessa nova temporada da estação é proposto para nós várias frutas como o abacaxi, o caju, as laranjas, entre outras, basta escolher a sua preferida e se jogar nesta estampa que é a cara do verão! Com certeza esses novos modelos de estampas farão muito sucesso!

Estampas de Frutas Para o Verão

Particularmente, eu adorei essas estampas e já estou dando espaço para elas no meu guarda-roupa.

como criar estampas (7)

As peças são bastante divertidas, porém para não ficar parecendo uma feira de alimentação é essencial que você saiba como combinar corretamente esses modelos, porque se não vai ficar terrível rsrs.

Dicas:

Tudo bem que você não saiba como combinar estampas, mas é essencial que você saiba como não combinar, para não acabar combinando estampas demais sem ter uma noção do certo e do errado e criar um look super cafona, não é que não possa usar estampa + estampa, só que para isso você precisa ser um pouco mais experiente no assunto para não se expor ao ridículo. Para isso prefira usar apenas uma peça com estampa de frutas e a outra neutra ou de uma cor que tenha na estampa. 


como criar estampas (26)
 De preferência a estampas pequenas, pois as grandes deixam o look muito carregado, mas não é regra, vai do gosto de cada um.
Outra dica, que é bem interessante é que os sapatos e os acessórios com essa estampa também devem ser usados com muita cautela. Se for usar um sapato com estampa de fruta, use apenas ele, sem nenhuma outra peça estampada para não sobrecarregar.

Estampa De Frutas – Marcas Famosas

Pesquisei um pouco sobre a origem das peças e encontrei criações de Stella MCCartney. Aqui no Brasil a tendência já foi recriada por várias marcas como Forum, Farm, Daslu, Mixed, entre outras que estão fazendo muito sucesso.


Espero que tenham gostado, beijooos.

2 comentários:

  1. Te encontrei na agenda dos blogs e virei seguidora!
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir