sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dicas de como usar "Top cropped"

Boa noite meninas! bem, antes de tudo vou justificar a minha ausência durante estes dias... Na verdade
não foi nada muito avassalador, o causou esse meu sumiço momentâneo e de repente  foi falta de tempo
mesmo. Sério, estudo em horário integral, e quando estou de volta ao lar o único tempo que me resta é para fazer trabalhos e mais trabalhos, então peço mil desculpas as minhas fiéis seguidoras e prometo que vou fazer o possível para que este episódio não venha a repetir rs ... Enfim, vamos acabar com esse papo chato né e vou ir direto ao assunto da minha nova postagem. Bom, todo mundo já viu e ouviu falar em top cropped, aueles tops que deixa a mostra uma faixa de pele na região do abdômen, afinal, ele está em tendência e super na moda entre os famosos, só que, tem gente que não sabe como usa-los ainda, e o que era para ser "sensual" acaba se tornando "vulgar", então, para isso não acontecer providenciei algumas imagens e dicas para vocês...
Let's go!


Qual a característica principal do top cropped?
É não deixar o umbigo aparecer. A peça deve ficar na parte de cima do abdômen, fazendo com que mostre apenas uma faixa de pele. O modelo tem toda uma sensualidade, porém discreta, com aquele jogo de ‘mostra e esconde’.



O top croppred combina com:.
Saia midi, um pouco mais compridinha e de cintura mais alta. Essa mistura fica perfeita, e deixa a mulher elegante e superbonita.

cropped tops

Para ocasiões mais descontraídas ou casuais, como num fim de semana em uma chácara, você pode usar short e saia com mais liberdade. A dica é abusar das estampas e cores! Se não quiser deixar a barriga à mostra, e o top cropped  for larguinho com uma t-shirt, você pode vestir uma regata justinha por baixo.

cropped tops 2

Para noite, você pode misturar com peças em tecidos metalizados. Se quiser usar uma mini saia, o cropped top de manga longa, é uma boa solução para não ficar vulgar, para a ocasião! Se suas peças forem mais discretas, incremente o look com acessórios, como maxi colares ou maxi brincos.
cropped tops 3

Para quem não está em dia com a balança, qual é a dica?
É recomendado evitar o top cropped,  já que não irá favorecer.

E para as baixinhas?
As mais baixinhas terão sua silhueta cortada pela metade (tipo uma pamonha kkk), se não vestirem a tendência com sapatos de salto. Uma ótima ideia, é escolher o sapato na cor nude, que irá criar uma ilusão de pernas mais longas.

Famosas com top cropped:











É isso meninas, espero que tenham gostado e me desculpado rsrs
Até a próxima!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário