terça-feira, 29 de outubro de 2013

Boa tarde meninas! Bem, vocês já pararam para olhar como fica incrível uma camiseta simples com o truque do nozinho? Além de ficar estiloso o look fica mais fashion, e a gente tira um pouco daquele clichê diário e melhor, sem custo algum! A ideia já esteve em alta no passado e agora está voltando com tudo, principalmente entre as famosas. Selecionei algumas imagens e dicas que são um arraso, para vocês apostarem neste look super descontraído...
Let's go!

Nó na camiseta
Dica: para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.

Camisa sem mangas
Esse modelo é versátil: compõe looks fashion e fofos com skinny, shortinho estampado e até saia midi. Você pode optar pela camisa que já vem com as pontas soltas para amarrar ou deixar os últimos botões da camisa sem fechar para dar o nó.
Para deixar a produção ainda mais fashion aposte na sobreposição. Você pode garantir um look mais básico com a versão branca + skinny e mais rocker com a camisa preta tipo mullet.

Camisa branca
Clássico dos clássicos, a camisa branca fica muito fofa com o nozinho! Dependendo do complemento, o look pode ficar mais hippie ou clássico. Combinar com um shortinho é uma boa opção para uma produção “arrumadinha/descontraída”.

Camisa jeans
A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70’s ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido. Você tem dois jeitos de usar: abertinho sobre a blusa delicada ou fechada, mais básica, com o shortinho preto.

Camisas finas
Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon…) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo! Combine com o jeans de cintura alta. Ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante ou com um tecido transparente, como usou a Manu Gavassi!

Xadrez
É preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa: para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! Combine-as com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Apostar num short de cintura alta garante um ar retrô ao look.

Aqui vai algumas imagens para inspiração de vocês haha:



\\









Nenhum comentário:

Postar um comentário