terça-feira, 17 de setembro de 2013

Boa noite meninas! Hoje, vou ser bem direta no assunto em que quero chegar. Bem, quem nunca ficou insegura na hora de fazer combinações das cores de roupas?? Não vale mentir em (risos), tenho certeza que todas as mulheres e até mesmo os homens já passaram por isto e as vezes até acabaram se atrasando ou deixando de ir a um evento importante ou a um passeio com os amigos só pelo medo de não está fazendo uma combinação certa ou coisa do tipo. Muitas vezes passamos na rua e avistamos aquele garota que sempre que á encontramos está bem vestida, tipo look capa de revista mesmo kkk, e ficamos imaginando como ela conseguiu montar aquele look tão perfeito e fazer aquela combinação de cores tão alegres e bonitas. poderíamos muito bem passar longos dias para falar sobre este assunto, um tanto complicado, mas eu adquiri uma maneira super fácil e pratica para resolver este probleminha e vou mostrar agora mesmo está maneira para vocês...

Let's go!

 

O Truque das Três Cores


 


truque das 3 cores dica de moda


 o Truque das Três Cores funciona da seguinte maneira: escolha separadamente três itens em três cores diferentes e use-os conjuntamente no mesmo look.Acreditem, super fácil e eficiente! Basicamente, é
Vestir três cores num único look que vai dar aquele efeito “estiloso” sem parecer artificial, sem perder nosso tempo nem perder eventos importantes ou passeios com amigos como falo acima, pois este truque é muito pratico e rápido. haha
O Truque das Três Cores funciona perfeitamente tanto se as cores em questão forem “tom sobre tom”, quanto se contrastantes. Afinal, a não-combinação é um dos meios de combinar.

Truque das três cores – Moda em Três Passo

Bom meninas, já alei sobre o nosso truquesinho, e que tal agora saber como se faz??
as três dicas abaixo deixam o Truque das 3 cores ainda mais fácil.
  • I) O Branco e o Preto, tecnicamente falando, não são considerados “cores”. Você pode colocá-los na conta ou não conforme seu intuito. Caso sua roupa contenha preto ou branco ou ambos, adicione de 1 a 3 cores ao look.

roupas preto branco e amarelo

  • II) Estampas também contam como cores! Você pode harmonizar duas ou três no mesmo look (tarefa um pouquinho mais complicada, ou apenas utilizar uma estampa como parte do conjunto.
como combinar estampas coloridas roupas
truque das 3 cores dica de moda 3

  • III) Acessórios fazem parte do seu look e, portanto, também entram na conta. Está com receio de ousar? Aposte em acessórios vibrantes! Bolsa, sapato, colar, pulseiras, óculos, chapéu ou até mesmo um batom chamativo são coringas e ficam super estilosos e lindos.
Truque de Moda como combinar acessórios
 Truque de Moda como combinar acessórios e cores

Dica: Para que o Truque das Três Cores funcione com rapidez e facilidade, não gaste seu tempo lesando né kkk. Apenas pegue três itens e use-os sem medo, pois dificilmente a combinação estará “errada”.

Combine três cores para um look estiloso e lindo sem esforços! 
Vamos ver mais algumas“inspirações fashion” para o Truque das Três Cores:

Combinar cores e estampas diferentes
truque das 3 cores dica de moda 2
 truque de moda combinar cores estampas

Truque de Moda Estampa + 2 cores sólidas 2

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado e que adquiram o método sem medo eem =D
Beijooos <3

2 comentários:

  1. Ameiiii os Lokes.
    Vim da agenda dos blogs, Ameii o seu blog e ja estou seguindo...Te convido a fazer uma vizitinha.
    www.tulipink.com.br
    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meninas, já estou seguindo vocês taa...
    Beijoos

    ResponderExcluir